A noite de ontem foi muito especial para mim, pois recebi o prêmio pelo primeiro lugar no I Concurso Literário de Crônicas da Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto.
Foi uma imensa alegria, que contou com a presença de familiares, amigos e acadêmicos da ALARP e fez parte da V Noite das Artes, que teve muita música, dança, poesia e exposição de pinturas.
O segundo lugar do concurso ficou com a escritora Rita Marciana Mourão e o terceiro lugar, para uma promissora jovem de 23 anos que se chama Patrícia Benedetti.
A minha crônica se chama O Passado, em breve estará no site da ALARP e também aqui no blog.
O prêmio foi patrocinado pela acadêmica e escritora Lucília Junqueira de Almeida Prado que estava no evento. Recebi o diploma e o prêmio das mãos da Secretária da Cultura, Adriana Silva.
Abaixo, algumas fotos das presenças amigas no evento.
Presenças muito especiais: o marido Paulo Fernando e a irmã Maria Aparecida Senna
Amigos de sempre: Carmo Carmen Fanganiello (e Márcia e Carol Salioni que não estão na foto)
As acadêmicas Maria Lúcia Cardoso e Jair Yanni que brilhantemente declamaram durante o evento.
A simpatia da acadêmica Nely Cyrino de Mello e da escritora Eliane Ratier
No cantinho da foto à esquerda o multitalentoso acadêmico Djalma Cano, que cantou durante o evento, o Carmo, Paulo, Carmen, eu e Dia.
Parabéns pela conquista deste prêmio!!! Ficamos muito felizes com o reconhecimento do seu talento!!!
ResponderExcluirBeijos,
Claudia, Pedro & João Pedro
Tanto tempo sem notícias e quando recebo..uau!! que novidades!!! Minha "irmã" é escritora de poesias!!! e que poesias!! Adorei as notícias e a poesia. Parabéns pelo premio. Farei o possível e o impossível para estar no lançamento do livro e poder reve-la.
ResponderExcluir