sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mário Vargas Llosa



"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa
Prêmio Nobel de Literatura 2010

5 comentários:

  1. Penso que a Academia agraciou um grande escritor e ainda tão próximo de nós... Um homem que usa a literatura para levar o homem a pensar a si mesmo. Fiquei feliz com a escolha como também a escolha de Edney Silvestre para o nosso Prêmio Jabuti 2010... "Se eu Fechar os Olhos Agora" é um belo livro. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem assisti, no canal Globo News, um reprise do Edney Silvestre entrevistando o Mario Vargas Llosa em 2007, por sinal uma excelente entrevista. Veja só como é a vida: agora estão aí os dois premiados na literatura, cada um com seu mérito, claro.

    ResponderExcluir
  3. Coincidência ou Acaso ambos estão em alta por estes dias...

    ResponderExcluir
  4. Mara passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, Rodrigo, pela sua visita. Espero que volte aqui sempre. Que vc e sua família também tenham muitas bençãos em suas vidas. Um abraço.

    ResponderExcluir