quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Surreal

Gente, vejam que coisa louca. Pesquisando outro dia no Google, descobri na Polônia, um livro que leva o meu nome! Fiz a tradução e algumas frases soam meio estranhas  e algumas palavras não sairam na tradução,  mas parece ser um livro juvenil,  de aventuras. E Mara Senna deve ser o nome do herói.
capa do livro
Texto:
"É a história de um jovem estudante apaixonado por literatura e pela arte do período romântico, escrita sob a forma de uma carta a um desconhecido. Bela, misteriosa e estranha. Ora - leva a uma viagem de aventura ... a jornada é perigosa e incomum -  o herói pode perder a sua vida...
Você precisa ler este livro, se você já teve dúvidas se o mundo em que vivemos, é que  é realmente real? Você deve conhecer as aventuras do personagem principal, se, como ele, você conhece pessoas que você não hesitaria em chamar de criaturas.
Procurando emoções nas noites de outono? Você gosta da história, da qual seu coração começa a bater mais rápido? Você gosta de sonhar ...?

Boa noite ..."
Este livro leva você ao mundo dos contos de fadas, sonhos e fé no amor.
"(...) No início eu não pude acreditar nos meus olhos - Eu nunca vi por estas bandas, e certamente não em nossa propriedade, o lobo selvagem, e  com uma cor tão incomum. (...) O lobo rosnou ameaçadoramente, e eu balançava a cadeira, tentando afastar o ataque esperado pelo monstro, mas isso não ocorreu. Eu olhei em direção ao castelo - todas as luzes estavam apagadas, o que significava que ambos os convidados e os meus pais tinham ido dormir. Eu virei meu olhar em direção ao animal, que estava perto de mim, inevitavelmente, powarkując(?) e espalhar seus dentes longos e afiados. Seus olhos tinham uma cor amarelada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário