terça-feira, 7 de julho de 2015

Ponta de estrela - Mara Senna

Ponta de estrela

Sonhava tão alto
que, um dia,
uma ponta de estrela
atravessou-lhe o peito.
Precisava sonhar desse jeito?

Mara Senna
em Ensaios da Tarde, 2012

6 comentários:

  1. Te vi na TV recitando esse verso, na Flip.. Na hora escrevi e vim correndo descobrir de onde vinha, quem era você. Prazer em conhece-la. Compartilhei tal delicadeza em meu blog também. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. O prazer é todo meu. Fico muito feliz que tenha gostado e agradeço a gentileza de postar em seu blog. Também tenho as páginas Poeta Mara Senna e Toda Prosa Mara Senna no Facebook, onde também publico sempre. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Também vi a reportagem na tv e os versos ficaram na minha cabeça. Só hoje sentei aqui pra procurá-los... Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa! Agradeço.muito e fico feliz que a minha poesia proporcione esses encontros Se puder, entre também na minha página no Facebook: Poeta Mara Senna. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa! Agradeço.muito e fico feliz que a minha poesia proporcione esses encontros Se puder, entre também na minha página no Facebook: Poeta Mara Senna. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Mara, suas poesias são apaixonantes! Deixam na memória da gente, a vontade de ler sempre... Compartilhei seu blog com meus amigos do facebook. Um abraço delicado para você, que é delicadeza em pessoa. Abraços.

    ResponderExcluir