quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Manteiga derrretida

Foto: Manteiga derretida

Eu ando tão derretida,
que nem manteiga em pão quentinho:
choro sem nem saber porque choro.
Mas chorar sempre tem que ter razão?
Se nem mesmo a manteiga sabe
porque se derrete no pão...
Quando vê, já aconteceu.
Pois assim,
também ando eu.
 
Mara Senna
Manteiga derretida

Eu ando tão derretida,
que nem manteiga em pão quentinho:
choro sem nem saber porque choro.
Mas chorar sempre tem que ter razão?...

Se nem mesmo a manteiga sabe
porque se derrete no pão...
Quando vê, já aconteceu.
Pois assim,
também ando eu.

Mara Senna

da minha página www.facebook/poetamarasenna
 

2 comentários:

  1. Ando um pouco assim também Mara, sem motivos, emotiva, até quando estou feliz.
    A poesia é um mimo. Delicada doce.
    Amei.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lourdinha, deve ser alguma sintonia das pessoas sensíveis.
    Obrigada, querida. .bjs

    ResponderExcluir