terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Agradecimentos


Último dia do ano é tempo de agradecer, então agradeço a cada de um de vocês, amigos e leitores, que durante todo esse ano curtiram, comentaram, compartilharam, incentivaram, opinaram, enfim, partilharam comigo este meu ofício de poeta. Espero que em 2014 possamos continuar com muita poesia em nossas vidas.
Um feliz e poético 2014 a todos!
Abraços
 
Mara Senna
 
Curta a minha página www.facebook/poetamarasenna
 
Foto: Último dia do ano é tempo de agradecer, então agradeço a cada de um de vocês, amigos e leitores, que durante todo esse ano curtiram, comentaram, compartilharam, incentivaram, opinaram, enfim, partilharam comigo este meu ofício de poeta. Espero que em 2014 possamos continuar com muita poesia em nossas vidas.
Um feliz e poético 2014 a todos!
Abraços
Mara Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário