terça-feira, 1 de abril de 2014

Alegria: minha posse na Academia de Letras e Artes de Rbeirão Preto - ALARP

Pois é... Foi uma noite de pura alegria a  minha posse na  ALARP - Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto. Teve música, poesia, palhaço e muito carinho  Deixo aqui algumas imagens para vocês.

Entrada com os acadêmicos Marina Zamboni Braghetto e José Carlos Panazollo



Foto
 Recebendo a estola das mãos da paraninfa Nely Cyrino de Mello

Recebendo o medalhão da ALRP das mãos do  meu marido
Foto

Momento do discurso













Um dos momentos mais emocionantes da posse
quando as talentosíssimas Gilda Montans e Meire Genaro tocaram.
 E ainda me fizeram uma surpresa tocando 'Adios Nonino' de Astor Piazzolla,
 minha favorita. Gratidão.
 
Foto

Foto dos acadêmicos com a  presidente Fúlvia Freitas


Momento lúdico com o ator Gesmar Nunes que fez a performance de Piolin

 

Foto: Boa Noite!
 




 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário