segunda-feira, 20 de outubro de 2014

20 de outubro - Dia do Poeta


20 de outubro - Dia do Poeta
Outubro é cheio de datas que por missão cumprida carinhosamente me "pertencem": 

 Dia do Dentista, Dia do Professor... mas a de hoje tem sabor especial em minha vida, pois se confunde com a minha própria essência. Ser poeta é a minha essência.


A poesia é o meu ofício,
a minha virtude e o meu vício,
o meu fim e o meu início.
Meu recomeço.
Um desejo que não me larga,
um amor que eu não esqueço.
Uma dor comprida,
uma alegria vivida,
uma saudade sentida,
uma palavra libertada.
A poesia em mim é tudo
ou nada.

Mara Senna

Parabéns a todos os poetas!


20 de outubro - Dia do Poeta
Parabéns a todos os amigos poetas!
 

20 de outubro - Dia do Poeta 
Parabéns a todos os amigos poetas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário