sábado, 24 de setembro de 2016

Projeto Fiori di Italia na UNIP

No dia 13 de setembro aconteceu mais uma apresentação do projeto Fiori di Italia , durante a Semana de Administração da UNiP em Ribeirão Preto. O projeto iniciado pela artista Denise Müller congrega várias artes: artes visuais, poesia, música e teatro e conta com a participação dos artistas plásticos Denise Müller e José Roberto Nocera que apresentam obras com uma técnica mista inédita de xilogravura com aquarela, da poeta Mara Senna na poesia, da musicista Gilda Montans no acordeon e as atrizes Renata Martelli e Isabela Graeff na interpretação dos poemas.
Como o nome diz, tanto as obras, como os poemas e as músicas fazem referência à Itália, suas cidades e em especial, suas flores.
Os alunos da Administração e das Ciências Contábeis gostaram muito, participaram com perguntas sobre o trabalho de toda a equipe e relataram terem tido uma experiência inovadora, que só veio somar e ampliar o seu universo. Agradecemos muito ao Marcos coordenador dos cursos, os professores e todos da UNIP pela receptividade.

Vejam as fotos
https://www.facebook.com/mara.senna.3/posts/1313604945325672

Nenhum comentário:

Postar um comentário