sábado, 4 de abril de 2009

Na sua mão - Mara Senna

Na sua mão

(Mara Senna)

Eu estou na sua mão
feito um filhote de passarinho arrepiado.
Nem penso em fugir,
encontrei meu ninho.
Eu estou na sua mão
feito um passarinho...

Eu estou na sua mão
e sinto-me nua,
leve,
frágil e transparente asa de aleluia,
sem nada a esconder.
Eu estou na sua mão como quem
deixa-se estar,
sem pressa de sair,
com vontade de ficar.
Mas não se engane comigo: eu sei voar;
só estou porque desejo estar.
Eu estou na sua mão como quem sabe.
Eu estou na sua mão como quem gosta.
Não finjo ser feliz, neste momento,
eu sou.
Quando estou na sua mão,
eu voo
muito além de onde poderia voar.

Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito
 à autora (Mara Senna).
Você não pode fazer uso comercial deste texto.
(todos os direitos reservados/all rights reserved)

4 comentários:

  1. Adorei o poema e a foto!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Esto Adorando seu blog!!
    Poemas Maravilhosos!!
    Beijuu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mara
    O blog está muito bonito e os poemas muito bom.Bem vinda ao universo mágico da poesia.
    Beijo
    Ricardo Leal

    ResponderExcluir