terça-feira, 21 de abril de 2009

Sem Fim

foto: Carmen Fanganiello

Sem Fim
(Mara Senna)

Meu sonho foi realizado!
Foi estranho tocá-lo com a palma da mão.
Agora me pareceu tão leve,
cheio de gás,
feito um balão.
Parecia tão longe e tão denso,
ficou normal, cotidiano,
até amigo.
Parece estrela que desceu e veio morar comigo.
Se eu digo a ele que o achava impossível,
ele ri de mim e não entende a demora:
‘Sonho, minha amiga, foi feito pra toda hora!
Sempre haverá um na terra e outro lá no céu.
Sempre um pronto na sua vida
e outro em projeto,
no seu coração.
Sonho, minha amiga, é só começo
Nunca tem fim, não!’

Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora (Mara Senna).Você não pode fazer uso comercial deste texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário