segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SOL DE PRIMAVERA


Eu adoro o mês de setembro, talvez pela sensação de renovação que vem em cada primavera, talvez pelas cores dos ipês que me fascinam e muitas outras cores que aparecem nos jardins. Todos os anos, quando setembro começa, imediatamente me vem à cabeça esta música do Beto Guedes, que faz parte da trilha sonora da minha vida. Amanhã entra setembro Bem-vindo!


Sol de Primavera


Beto Guedes/ Ronaldo Bastos


Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário