sábado, 18 de maio de 2013

Minha participação na Feira do Livro de Ribeirão Preto 2013 - Convite

Convite aos amigos do blog:
 
Foi lançada a Programação Oficial da Feira do Livro de Ribeirão Preto 2013 e eu estarei lá no dia 07 de junho, sexta-feira às 16:00 h no Auditório Meira Junior sendo homenageada (por indicação da UBE- RP) no Projeto Nossa Aldeia.
Haverá leituras dos meus poemas pela atriz Cida Carminetti ,
 com mediação da escritora Profa. Ely Vieitez Lisboa. 
Fica aqui  o meu convite a todos vocês.
Será uma alegria poder contar com a presença dos amigos e leitores.
 

2 comentários:

  1. Estou tão distante, assim, deixo o meu abraço com parabéns e um alto grito:BRAVO!
    Muito sucesso, Mara. Bem merecida, a indicação!
    Feira de livros, é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imensamente,Lúcia. O bom da poesia é isso; mesmo estando longe, ela nos aproxima. Grande abraço.

    ResponderExcluir