domingo, 30 de novembro de 2014

Sarau na Sala De Leitura Cora Coralina da E..E. Tomas Alberto Whatelly

 Sarau na Escola Estadual Tomas Alberto Whatelly
 

Momentos de grande alegria e de confraternização poética:  assim foi o I Sarau da Sala de Leitura Cora Coralina da E.E.Tomas Alberto Whatelly. Alunos e professores de todas as áreas (Literatura, Português, Inglês, Física, Matemática - que legal!) declamaram tanto poemas de sua autoria, quanto poemas de autores como Vinicius de Moraes, Manuel Bandeira, Casemiro de Abreu , Cora Coralina, Leminski, e ainda fizeram-me uma linda homenagem declamando meus poemas. Também ganhei flores e uma surpresa de ver meus poemas ilustrados com arte e projetados no telão. Tudo  muito emocionante.
A escola tem a tradição de um concurso interno de Poesia que está na 10a. Edição, e a vencedora desse ano leu o seu poema premiado. Tinha até ex-aluno que levou poemas de sua autoria, mostrando que a semente plantada frutificou.
Parabéns a todos os envolvidos nessa linda festa!  
Obrigada a todos os professores, aos coordenadores, aos alunos e à direção da escola pelas lindas homenagens, pelo carinho, pela calorosa recepção nessa minha segunda visita à Sala de Leitura Cora Coralina! Agradeço de modo especial ao Professor Márcio Tubaldini Lisboa pelo convite e às professoras coordenadoras da sala de leitura, Adriana Nogueira de Mello e  Karina Teix, pelo carinho.
Mais fotos em https://www.facebook.com/poetamarasenna/posts/739839439438476
 
 
 

 
Com o o coordenador André Augusto Maia, super atencioso e dedicado. Obrigada!
Com um exemplar do jornal da TAW, super caprichado, ao lado do coordenador e fotógrafo Marcelo Brigato

Nenhum comentário:

Postar um comentário