domingo, 10 de junho de 2012

Lançamento de Ensaios da Tarde


Memória recente

E no dia do nascimento
do meu segundo rebento,
fiz um vestido da cor do livro
 e fui assim:
nua de mim
e coberta de poesia.


Mara Senna

Pois é, dia 17 de maio foi lançado o meu segundo livro de poemas Ensaios da Tarde, numa noite linda repleta de amigos e eu, muito feliz, como só a poesia me deixa.
O novo livro traz poemas que abordam vivências, cenas do cotidiano com suas dores e alegrias, seus sabores e dissabores e seus segredos. Tudo em uma linguagem simples e, muitas vezes sintética, porém sempre mergulhando profundamente na alma humana.
Quem se interessar em conhecer o novo "filho" pode me passar um e-mail mara.senna06@gmail.com  que eu informo onde e como adquirir.
Um grande abraço a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário